quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tentaram me tirar
tentam me atingir
seria eu um alvo?
minhas maiores riquezas
meus maiores amores
meus sonhos
minhas conquistas
minha esperança
minha saúde
Não,não não
não deixo não quero
não permito 
sou uma fortaleza
hoje sou.
posso dizer que sou
subi do abismo sai do cativeiro
lá não volto para lá 
Não, não vou voltar
medo já tive
solidão não me amedronta
abismo da opressão
cativeiro de possessão
foi rompida
se rompeu a tênue linha 
entre amor e odio
Não, não não
não quero mais
voltar a prisão
prenderam meus sonhos
os libertei
a caminho da paz
sigo
paz comigo
amor proprio
tiraram atingiram atiraram
mentiras falsidade
não acertaram
sou uma fortaleza
hoje sou posso dizer que sou.

Maria antonieta

3 comentários:

luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luiz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luiz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.