quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudanças..mais mudanças..mudança é sempre positvo...

Hoje vivo um dos momentos mais difíceis da minha vida...
Porém estou leve muito leve..
Até então minha vida foi de muitas provações... eu deixava dominarem a mim, a minhas escolhas..NÃO!NÃO MAIS! Recuperei as rédeas..antes por inércia talvez...hoje tenho consciência que a vida é minha
Não quero atingir ninguém, não quero ferrar ninguém não quero ferir..quero paz, apesar de não acreditarem...Mas f....-se os que pensam de mim, o que dizem de mim, minha consciência me guia.
Só é difícil que as 2 únicas coisas que tenho de importante na vida estão longe de mim, como se tivessem arrancado meu coração e eu seguisse sangrando, hoje estou sangrando, mas a dor as vezes tem um lado bom, posso encaram isso como um parto, meu nascimento para minha nova vida.
Dói, dói muito, mas a dor não me atinge mais, luto contra a inércia com toda a força que me resta, tenho vontade de viver, as vezes que quis morrer eram sede de vida, isso não vão mais me tirar.
O que me fortalece, repito todos os dias, "Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes" (Nietzsche), tenho me transformado, a dor muito me ensina, hoje sou cinza, amanhã renascerei... a dor me inspira, a dor me fortalece, a dor me ensinou a ser forte.
Lágrimas derramo, muitas mas não são sinal de fraqueza, minhas lágrimas tiram de dentro de mim todo sentimento que possam me fazer mal.
Felicidade plena, nem sei se existe, nem sei o que existe, será que existo, isso tudo tem um porque? Há um porque disso tudo?
Tentaram me tirar
tentam me atingir
seria eu um alvo?
minhas maiores riquezas
meus maiores amores
meus sonhos
minhas conquistas
minha esperança
minha saúde
Não,não não
não deixo não quero
não permito 
sou uma fortaleza
hoje sou.
posso dizer que sou
subi do abismo sai do cativeiro
lá não volto para lá 
Não, não vou voltar
medo já tive
solidão não me amedronta
abismo da opressão
cativeiro de possessão
foi rompida
se rompeu a tênue linha 
entre amor e odio
Não, não não
não quero mais
voltar a prisão
prenderam meus sonhos
os libertei
a caminho da paz
sigo
paz comigo
amor proprio
tiraram atingiram atiraram
mentiras falsidade
não acertaram
sou uma fortaleza
hoje sou posso dizer que sou.

Maria antonieta